F1 – Mercedes manda aviso antecipado de 2018 às rivais

Mercedes

Toto Wolff, da Mercedes, tem aplaudido toda equipe por desbloquear todo o potencial do seu carro W08 para garantir um quarto campeonato de pilotos e construtores, enquanto ele enviou um aviso prévio aos seus rivais para 2018.

Durante as primeiras corridas em 2017 com a introdução dos novos regulamentos técnicos e dos novos pneus, o ritmo da Mercedes mudou dramaticamente de uma corrida para a outra, enquanto a Ferrari parecia ter saltado à frente da fabricante alemã.

Wolff elogiou os contínuos esforços da Mercedes para “não deixar nenhuma pedra sem virar” para encontrar uma janela de operação mais ampla e segura para o W08, o que permitiu que Lewis Hamilton se tornasse o piloto britânico mais bem sucedido da história da F1.

Enquanto as comemorações continuam na Mercedes depois de conquistar “o título mundial mais difícil dos quatro”, Wolff enviou um aviso às suas rivais, já que os pensamentos começam a mudar para 2018.

“Nós planejamos manter as características do nosso carro que gostamos, mas vamos nos livrar das que nos causaram dificuldades”, disse Wolff. “Muitas das equipes têm lutado para entender os novos carros e pneus, por que eles funcionam um dia e não no outro”.

“Se olharmos as estatísticas de classificação e as estatísticas da corrida, o W08 foi o carro mais rápido com o piloto mais rápido”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.