F1 – Mercedes GP adicionará a sigla “AMG” ao seu nome em 2012

f111-rosberg-carro-615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes GP correrá com o nome de “Mercedes AMG Petronas Formula 1 Team”, durante a temporada de 2012 do mundial de F1, divulgou a equipe hoje.

A AMG, oficina especializada na preparação de modelos Mercedes-Benz, de rua e de competição, é uma marca “oficial” da Mercedes há mais de 40 anos.

Segundo a equipe de Brackley, o seu novo carro, o W03, não fará a sua estréia oficial em pista até o segundo teste de inverno de 2012, que acontecerá no dia 21 de fevereiro, em Barcelona.

“Estamos muito orgulhosos da revelação de nosso novo nome hoje”, disse Ross Brawn, chefe de equipe da Mercedes. “Adiciona outro forte elemento de performance em nossa equipe, teremos uma ligação mais forte entre as fábricas de Brackley e Brixworth”.

“Em nossa fábrica o foco já é 2012 e a nossa clara ambição é uma evolução no grid no ano que vem.  Como sempre os processos de construção dos carros e busca pela performance, motivam uma luta contra o tempo. Acreditamos que a decisão de testar o carro apenas na segunda parte do teste de inverno, será melhor para que possamos focar no design do novo carro”, concluiu o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.