F1 – Mercedes está feliz com suas “três esposas”

Toto Wolff

A Mercedes não vai olhar para fora do seu próprio território buscando um novo piloto para 2019, com Toto Wolff estando feliz com as suas três “esposas”. Atualmente, a Mercedes não possui um único piloto contratado para correr na próxima temporada.

Embora as negociações do contrato de Lewis Hamilton tenham sido atrasadas pelos problemas da equipe no início da temporada, a equipe ainda não começou a falar com Valtteri Bottas. No entanto, se a Mercedes perder um dos seus pilotos, Wolff diz que eles vão procurar um substituto internamente.

“Não estamos olhando para os pilotos fora da Mercedes no momento porque, antes de mais nada, precisamos dar nosso apoio aos nossos dois caras, essa é a prioridade”, disse o chefe de automobilismo.

“É como se você está feliz com sua esposa, você não olha para outro lugar! Estamos com nossas duas esposas – ou três (incluindo Esteban Ocon) – e não estamos olhando para isso”, comentou.

“Dê-nos mais algumas corridas, (vamos) começar a temporada europeia corretamente, ir para o Canadá e, em seguida, o intenso mês de julho, e eu terei uma visão melhor”, acrescentou ele.

Os comentários de Wolff colocam um fim aos rumores de que Daniel Ricciardo pode ir para a Mercedes na próxima temporada ao lado Ocon, o substituto mais provável, caso Hamilton ou Bottas saiam.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.