F1 – Mercedes e AMD anunciam parceria de vários anos na Formula 1

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 5:18

Mercedes

A AMD e a equipe de Formula 1 da Mercedes anunciaram hoje uma nova parceria plurianual que combina a paixão das duas empresas por desempenho extremo, a partir da temporada 2020 da F1.

Os principais termos da parceria incluem:

O logotipo da AMD estará visível nos dois lados do cockpit do carro de Formula 1 da equipe em 2020, nos trajes de corrida dos pilotos e nas roupas de equipe e na infraestrutura na pista.

A equipe de Formula 1 Mercedes está testando o uso de soluções comerciais da AMD, incluindo processadores de servidor AMD EPYC ™ e processadores de laptop AMD Ryzen ™ PRO, para otimizar seus vários fluxos de trabalho.

“Na AMD, estamos no nosso melhor quando criamos tecnologias disruptivas que ampliam o que é possível na computação de alto desempenho”, disse John Taylor, diretor de marketing da AMD. “Estamos entusiasmados por unir forças com a Mercedes-AMG Petronas Formula One Team, uma equipe que opera na vanguarda da tecnologia e com a qual somos um espírito compartilhado em oferecer incrível inovação e desempenho da fábrica para a pista.”

“A inovação está no coração da Formula 1, sempre tentamos empurrar os limites tecnológicos em nossa busca por desempenho”, disse Toto Wolff, diretor da equipe e CEO da equipe de Formula 1 da Mercedes. “Estamos muito satisfeitos por a AMD se juntar à nossa equipe como parceira e esperamos ansiosamente a jornada que temos pela frente, enquanto exploramos soluções sofisticadas para desbloquear um potencial de desempenho inexplorado”

A equipe Mercedes andará com sew seu carro de F1 em 2020, incluindo a marca AMD, pela primeira vez na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020.

Esse fato deve encerrar todas as especulações de que a Mercedes sairia da Formula 1 no final dessa temporada.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.