F1 – Mercedes deverá contratar 100 funcionários, segundo relato

terça-feira, 26 de julho de 2011 às 13:36
f111-rosberg-canada-sabado615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes está considerando a possibilidade de aumentar o número de funcionários de sua equipe de Fórmula 1 em 100 pessoas, de acordo com o jornal alemão Bild-Zeitung.

O relato afirmou que a tentativa da marca alemã de obter sucesso com o modesto número de 450 funcionários da Brawn GP na sede de Brackley fracassou. O Bild disse que todas as outras equipes de ponta, incluindo Red Bull (525 pessoas), Ferrari e McLaren (ambas com 550) têm um número de funcionários significativamente maior.
A notícia de que a Mercedes vai contratar muitas pessoas para sua equipe de Fórmula 1 surge após a visita do presidente da Daimler, Dieter Zetsche, a Nurburgring no último fim de semana.
E o chefe da equipe, Ross Brawn, declarou: “O potencial deste carro foi esgotado”. De acordo com o Bild, a Mercedes GP está abrindo 39 vagas, com várias dessas posições “sendo preenchidas duas ou até mesmo três vezes”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.