F1 – Mercedes ainda é uma ameaça, diz Rosberg

segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 16:10

F112-rosberg-bahrain-travada-sexta615

Conteúdo patrocinado por: allianz-selopatrocinio

Nico Rosberg acredita que a Mercedes GP ainda pode ser uma séria ameaça para as outras equipes, no atual campeonato da Formula 1, mesmo após um GP da Espanha desapontador para os carros prateados.

O alemão sofreu com os pneus durante o fim de semana em Barcelona e terminou na sétima colocação, após ser ultrapassado por Kamui Kobayashi, da Sauber, nos estágios finais da prova.

Mesmo assim, Rosberg ainda não perdeu muito “terreno” na tabela de pontos, em relação aos líderes Sebastian Vettel e Fernando Alonso. O filho de Keke Rosberg acredita que as próximas pistas favorecerão mais o pacote da Mercedes.

“Perdi apenas dois pontos na tabela do campeonato, o que é bom e estou apenas com 20 pontos de desvantagem em relação ao líder, o que também é bom”, disse o piloto. “As condições em Monaco e em Montreal favorecerão novamente o nosso carro. É possível, mas é difícil entender como será a próxima corrida. Vamos esperar para ver. Como Ross Brawn costuma dizer, sempre existem os altos e baixos”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.