F1 – Mercedes acha que resolveu seus problemas com o hipermacio

sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 10:44

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton está confiante de que a Mercedes resolveu os problemas que enfrentou com o pneu hipermacio no GP de Mônaco.

A Mercedes sofreu mais do que a maioria com o hipermacio quando o novo composto fez sua estreia em competição nas ruas do principado.

Hamilton fez a troca de pneus no começo da corrida e teve de ir até o final com o ultramacio em uma tarde na qual todos tiveram de moderar o ritmo a fim de proteger os pneus.

“Creio que Mônaco foi um caso único nesse aspecto”, declarou Hamilton. “Nós compreendemos onde e por que nossos pneus não resistiram e mudamos algumas coisas fundamentais em nosso carro que afetaram isso”.

“Portanto, acho que temos uma compreensão muito melhor antes deste fim de semana. Além disso, o hipermacio tem exigências um pouco diferentes dos outros pneus, estamos cientes disso agora e levaremos em conta neste fim de semana”.

“Normalmente, esta é uma pista onde o aquecimento é difícil. A meta está sempre mudando a cada fim de semana e nós tentamos medir da melhor maneira possível, mas o último fim de semana acabou sendo um erro. Em retrospecto, teríamos feito algo diferente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.