F1 – Mercedes acha que Azerbaijão será difícil

quinta-feira, 15 de junho de 2017 às 13:09
Baku

Baku

A Mercedes sente que a próxima corrida em Baku no final deste mês – vencida pelo campeão mundial Nico Rosberg no ano passado – poderá ser difícil, com a seção apertada e tortuosa do circuito de rua não sendo ideal para o seu carro de longa distância entre eixos.

Toto Wolff disse que a Mercedes estudará como conseguiu fazer tudo funcionar em Montreal, para permitir que dispute de novo com a Ferrari.

“Será outra situação desafiadora”, disse ele. “No ano passado, foi uma corrida difícil, completamente diferente e, no momento, precisamos focar corrida por corrida, focar no mesmo modo de calma que estamos e coletar pontos”.

“Haverá fins de semana bons e muito bons, e haverá um estranho fim de semana ruim”.

“Nós tivemos isso em Monte Carlo e a Ferrari teve no Canadá. É apenas sobre limitar esses fins de semana ruins”.

“Quanto mais dados você consegue, mais você entende. Nós vimos isso no ano passado, ficamos cada vez mais fortes e isso não é um negócio de instinto, mas sim um negócio científico”.

“Eu acho que cada quilômetro que rodamos vai nos fazer melhor, e espero que seja bom o suficiente para competir pelo campeonato”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.