F1 – Mercedes abre a porta para Ricciardo

sábado, 12 de maio de 2018 às 9:00

Daniel Ricciardo

Toto Wolff abriu a porta para Daniel Ricciardo na Mercedes. Mais cedo, o chefe da Mercedes pareceu descartar o australiano para 2019, dizendo: “Se você está feliz com sua esposa, não olha para outras mulheres”.

Wolff estava insinuando que, se Lewis Hamilton ou Valtteri Bottas fossem substituídos, os jovens Esteban Ocon ou George Russell seriam os primeiros na fila para conseguir um lugar.

Mas o austríaco disse à revista Auto Bild: “Eu não fui traduzido corretamente. Eu só disse que somos leais antes de tudo aos nossos pilotos”.

“Eles são Lewis, Valtteri e os jovens pilotos da Mercedes. Eles vêm em primeiro lugar. Mas se fôssemos olhar para os outros, Daniel está definitivamente entre eles”, afirmou.

O atual piloto da Red Bull, Ricciardo, estará sem contrato no final desta temporada. Mas Wolff indicou que a Mercedes está de fato feliz com Hamilton e Bottas.

“Valtteri mereceu ganhar em Baku e poderia até ter vencido os dois últimos GPs. Está muito equilibrado entre ele e Lewis no momento. Valtteri tem cartas muito boas em suas mãos”, acrescentou Wolff.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.