F1 – Mensagem de texto da casa de Schumacher fez Arrivabene chorar

quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 10:14

Sebastian Vettel e Maurizio Arrivabene

Uma mensagem de texto enviada da casa de Michael Schumacher na Suíça levou Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, às lágrimas após o GP da Malásia.

“Eu estava tentando me manter frio o tempo todo”, declarou o italiano à Sport Bild. “Mas então uma mensagem de texto me fez chorar”.

A revista alemã disse que o texto foi de Sabine Kehm, empresária do ex-piloto, que supostamente assistiu a corrida de Sepang na casa de Schumacher junto com a esposa do alemão, Corinna. Schumacher sofreu danos cerebrais em uma queda de esqui no final de 2013 e não foi visto publicamente desde então.

Arrivabene admitiu que vê semelhanças entre Vettel e seu compatriota. “Quando notei pela primeira vez, fiquei bastante emocionado”, admitiu ele.

“Eles têm naturezas e personalidades diferentes, mas a maneira como Sebastian encara seu trabalho – se aprofundando em cada detalhe de como ele pode motivar a todos e fazer críticas construtivas – me lembra Michael. Ambos compartilham o mesmo fundo cultural e esse perfeccionismo que trouxeram para a Ferrari”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.