F1 – McLaren tem seu próprio “crash kid” agora, segundo Marko

f111-hamilton-kobayashi-belgica-acidente350A Fórmula 1 tem um novo “crash kid”, de acordo com Helmut Marko, da Red Bull.

Após Sebastian Vettel bater em Jenson Button em Spa no ano passado, o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, apelidou o jovem alemão de “crash kid”, acrescentando que “não é o que você espera ver na Fórmula 1”.

Um ano depois, Lewis Hamilton, da McLaren, vem atraindo atenção por seus incidentes na pista, enquanto Vettel caminha tranquilo rumo ao seu segundo título. “‘Crash kid’ foi uma construção de mídia da McLaren”, declarou Marko à Auto Bild Motorsport.

Agora se referindo a Hamilton, que bateu duas vezes durante o fim de semana do GP da Bélgica, o austríaco acrescentou: “Agora, eles têm um crash kid em sua própria equipe”.

Outro austríaco, o tricampeão mundial Niki Lauda, concorda que Hamilton agora poderia aprender com Vettel. “Você não pode vencer campeonatos se fica batendo”, declarou ele ao Sunday Express. “Veja Sebastian Vettel, ele não está cometendo erros ou batendo, e é por isso que conquistará o título novamente este ano”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.