F1 – McLaren tem “plano claro” para dar sequência ao sucesso de 2019

Andreas Seidl

A McLaren teve uma temporada forte em 2019, terminando como a “melhor do resto” atrás das três equipes de ponta.

Ambos os pilotos, Lando Norris e Carlos Sainz, tiveram um bom desempenho em suas estreias na equipe, e o chefe Andreas Seidl está ansioso para ver o que 2020 trará.

“Garantir o quarto lugar no campeonato de construtores foi um grande feito para todos nós porque refletiu nosso sucesso como equipe”, declarou Seidl ao PitPass. “O mais importante foi como progredimos ao longo do ano e construímos um momento positivo dentro da equipe”.

Se a McLaren der sequência ao seu bom momento e se colocar entre as três melhores, eles precisarão fazer algumas mudanças.

“Nós ainda temos um longo caminho pela frente e vários pontos em nossa lista de coisas a fazer”, admitiu Seidl. “Porém, temos um plano claro e metas que estamos trabalhando continuamente para alcançar”.

“Além disso, a resposta positiva da mídia e nossos fãs incríveis foram realmente impressionantes. É ótimo sentir o apoio do mundo exterior, e isso dá à equipe um impulso adicional em nossa jornada”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.