F1 – McLaren revela carro de 2018 com nova pintura

McLaren MCL33

A McLaren revelou seu carro de Fórmula 1 de 2018, o MCL33 impulsionado pelo motor Renault, com uma nova pintura laranja.

A equipe apresentou o carro online na manhã desta sexta-feira, três dias antes do primeiro teste de pré-temporada em Barcelona.

O MCL33, que será novamente pilotado por Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne nesta temporada, possui uma carenagem totalmente laranja com o halo preto.

A mudança deixará muitos fãs satisfeitos, já que eles sentiram que o design laranja e preto do ano passado não estava próximo o suficiente das cores usadas pelo fundador Bruce McLaren nos primeiros anos da equipe na F1.

A nova pintura é similar à usada por Alonso nas 500 Milhas de Indianápolis do ano passado, mas também tem elementos azuis – como a McLaren usou em seu início na F1 e posteriormente nos carros da CanAm – nas asas dianteira e traseira e na barbatana da carenagem do motor.

A McLaren planeja estrear seu carro novo no circuito de Navarra, Espanha, ainda hoje, usando uma parte de sua alocação de dias de filmagens.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.