F1 – McLaren quer que Sainz bata Gasly em 2019

Carlos Sainz

A McLaren está visando um ambicioso sexto lugar no campeonato mundial de pilotos de 2019 com Carlos Sainz.

Com Mercedes, Ferrari e Red Bull dominando as seis primeiras posições, o máximo que qualquer outro piloto pode esperar realisticamente em uma corrida e no campeonato é sétima colocação.

Porém, Sainz, que regularmente vem sendo o “melhor do resto” em 2019, agora está apenas cinco pontos atrás do segundo piloto da Red Bull, Pierre Gasly.

“O único piloto que ele pode alcançar é Gasly, e nós tentaremos fazer isso acontecer”, declarou Andreas Seidl, chefe da McLaren, ao jornal AS. “Será difícil porque a Red Bull tem um carro significativamente mais veloz que o nosso, mas não vamos desistir”.

Seidl admite que está impressionado com Sainz neste ano, mas ele evitou dizer que a Red Bull cometeu um erro ao dispensá-lo.

“Eu não posso julgar o que aconteceu no passado, mas nós estamos felizes com os dois pilotos que temos”, disse ele, também se referindo a Lando Norris. “É por isso que nós os anunciamos tão cedo para 2020”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.