F1 – McLaren quer manter Alonso e Vandoorne em 2018

Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne

Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne

A McLaren confirmou as alegações de que pretende manter a mesma dupla de pilotos em 2018.

Após marcar ótimos tempos no teste pós GP da Hungria, Lando Norris negou que poderia ser um candidato a substituir Stoffel Vandoorne no próximo ano.

“Acredito que a McLaren está tentando manter a dupla atual”, disse ele, referindo-se também a Fernando Alonso, que ainda não renovou seu contrato.

O belga Vandoorne estreou na Fórmula 1 este ano depois de uma brilhante carreira nas categorias de acesso, mas enfrentou grandes dificuldades ao lado de Alonso na primeira metade da temporada.

Porém, ele deu passos à frente nas corridas recentes. De fato, apesar de algumas críticas iniciais do gerenciamento da McLaren, os chefes da equipe agora aparentemente estão mais satisfeitos com Vandoorne.

“Sim, estamos felizes com Stoffel”, confirmou o executivo Zak Brown. “Ele está em uma situação difícil ao lado de Fernando e com os problemas de confiabilidade que tivemos, mas achamos que Stoffel é um futuro campeão mundial. Queremos manter os mesmos pilotos no próximo ano”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.