F1 – McLaren promete cuidar de Hamilton

F111-hamilton-japao-sabado-rosto615
O diretor de gerenciamento da McLaren, Jonathan Neale, afirmou que Lewis Hamilton não deveria ter dúvidas a respeito do nível de apoio e compreensão que tem dentro de sua equipe, apesar das dificuldades atuais do campeão mundial de 2008.

“O maior crítico de Lewis é ele próprio”, disse Neale em uma teleconferência da McLaren. “Ele quer vencer desesperadamente e, compreensivelmente, não fica feliz quando está sendo superado por seu companheiro de equipe ou outro piloto está vencendo corridas ou o campeonato”.

“Ele viu este campeonato escapar para a Red Bull. Ele é duro consigo mesmo e está profundamente desapontado. Nós também estaríamos decepcionados se ele não se sentisse dessa maneira. Lewis é um piloto fenomenal. Ele tem 16 vitórias, é constantemente empolgante no circuito, sempre envolvido em disputas e nós o adoramos por isso”.

“Certamente, estou preocupado em garantir que ele sinta e entenda que nós o apoiamos 100 por cento. A força de trabalho aqui adora tudo em relação a Lewis Hamilton. Queremos cuidar dele. Tem sido uma temporada difícil. Nós realmente não lhe demos o carro para fazer o trabalho neste ano, mas o que ele fez com esse carro foi fantástico”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.