F1 – McLaren perde patrocínio da Hugo Boss para a Mercedes

Mercedes e Hugo Boss

Foi confirmado que Hugo Boss será um patrocinador da equipe Mercedes na próxima temporada.

O anúncio, que já era esperado, finaliza uma longa associação da Hugo Boss com a McLaren, iniciada em 1981, mais de 30 anos atrás.

Ela veio com a McLaren mudando de motores da Mercedes para Honda em 2015. “Com a Mercedes-Benz e Hugo Boss intensificando formalmente suas cooperações existentes no início deste ano, ampliar a parceria da marca para a Formula 1 foi uma progressão lógica”, explicou um porta-voz da Hugo Boss numa declaração à imprensa.

Hugo Boss agora irá criar “roupas de alto desempenho” para a Mercedes, enquanto o logo da casa de moda alemã aparecerá nos carros de 2015.

“Estamos muito felizes em receber Hugo Boss para a nossa família de parceiros da equipe, e para ampliar ainda mais a parceria existente com a Mercedes-Benz”, Toto Wolff comentou.

“As sinergias entre as duas empresas são impressionantes e extensas; operamos com os mais altos níveis de precisão e qualidade em nossa busca da perfeição, com ambas as marcas orientadas para o mercado premium e luxo”.

“Como uma equipe, estamos muito satisfeitos por ter atraído outra marca da estatura da Hugo Boss para adicionar ao nosso já extenso e impressionante conjunto de parceiros. Todo mundo na equipe está animado com a perspectiva de ser ‘vestido’ por Hugo Boss nas pistas de corrida na próxima temporada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.