F1 – McLaren nega que Dennis tenha repreendido Boullier por brincadeira de pilotos

sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 16:01

Ron Dennis e Eric Boullier

Um porta-voz da McLaren desmentiu especulações de que o chefe da equipe, Eric Boullier, tenha sido repreendido por Ron Dennis após o recente GP do Brasil. Foi em Interlagos que Fernando Alonso e Jenson Button brincaram no pódio, e o espanhol tomou um “banho de sol” após mais uma de tantas quebras de seu motor Honda.

“Eu acho que foi algo positivo”, disse Alonso ao jornal espanhol Marca em Abu Dhabi. “O poder das redes sociais é agora muito forte e se você usá-lo e levá-lo com humor, isso é bom para todos”.

Yasuhisa Arai, chefe da Honda, concordou, perdoando os pilotos da McLaren pela sua frustração e dizendo que o bom humor ajudou toda a equipe. Mas de acordo com o espanhol El Mundo, Ron Dennis, teve uma visão completamente diferente. Ausente no Brasil, o supremo da McLaren supostamente pegou o telefone quando viu Alonso e Button brincando no pódio e disse a Boullier: “Você não pode controlar seus pilotos? O que eles estão fazendo? Controle-os!”.

Quando perguntado pelo Marca o que ele pensava da “palhaçada” dos seus pilotos no Brasil, Boullier respondeu: “Eu prefiro não dizer a verdade”.

Mas um porta-voz da McLaren negou que o telefonema de Dennis tenha ocorrido. “Este relato é uma besteira total, o que significa que, para deixar bem claro, que o que o jornalista do El Mundo escreveu é completamente falso”, afirmou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.