F1 – McLaren: Não há pressa para definir o futuro de Hamilton

quinta-feira, 7 de junho de 2012 às 13:24

F112-hamilton-china-sexta-travada615
A McLaren afirmou que há “muito tempo” para definir o futuro de Lewis Hamilton, cujo contrato com a organização britânica termina no final de 2012.

“Claramente, nós gostaríamos que ele continuasse correndo para nós e ele gostaria de continuar correndo para nós”, declarou o diretor de gerenciamento da McLaren, Jonathan Neale. “Temos muito tempo, não precisamos tomar essa decisão até bem mais tarde neste ano”.

Apesar de a McLaren ter perdido terreno para suas rivais em Barcelona e Mônaco, Neale acredita que os erros e dificuldades recentes da equipe não irão influenciar a decisão de Hamilton.

“Eu não colocaria as duas últimas corridas em uma mente profissional como a de Lewis em termos de onde ele estará confortável no futuro”, explicou Neale. “Creio que você precisa olhar a performance da equipe a longo prazo, e, nesse aspecto, estamos muito bem posicionados”.

“Não vou fugir do fato de que temos de continuar trabalhando duro, eliminar erros e encontrar atualizações. Seis corridas, seis vencedores; ninguém está consistente no momento. Nossa meta é fazer com que ambos os pilotos se sintam confortáveis no carro a fim de que pontuem consistentemente. Não conseguimos nas últimas corridas, mas tenho certeza que isso mudará no futuro”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.