F1 – McLaren não estabelece prazo para a Honda melhorar

domingo, 9 de abril de 2017 às 6:45

 

McLaren-Honda

McLaren-Honda

Zak Brown diz que a McLaren não está estabelecendo um prazo para que a Honda dê um grande salto em relação à atual crise do seu motor. O novo chefe da equipe britânica rejeitou sugestões de que ele esteve em negociações com a Mercedes, em meio a boatos de que a McLaren poderia logo se separar da Honda.

“Não, estamos trabalhando juntos”, disse Brown à revista alemã Auto Motor und Sport, apesar de ter sido visto conversando com o chefe de motores da Mercedes, Andy Cowell, na China.

“Estamos todos ansiosos para avançar, mas não nos definimos um ‘dia x’, no qual tudo deva ficar bom. Isso não nos ajudaria”, insistiu.

“Eu disse antes dos testes que precisamos ser melhores do que em 2016, e nós não tivemos sucesso nisso. Agora temos que trabalhar duro para chegar lá, e dar o próximo passo para 2018 também”, prosseguiu Brown, que elogiou o chassi da McLaren.

“Nós tínhamos milhares de metas no lado do chassi, e nós conhecemos 99% delas, estamos confiantes de que temos um carro de corrida muito bom”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.