F1 – McLaren não considera nada garantido após vitória na Hungria

quarta-feira, 29 de agosto de 2012 às 9:22

O diretor de gerenciamento da McLaren, Jonathan Neale, afirmou que a equipe não se ilude pensando que vai automaticamente dar sequência à sua forma de antes do intervalo de verão quando a Fórmula 1 retornar à ação na Bélgica neste fim de semana.

“Acho que, provavelmente, fomos superados no desenvolvimento por alguns de nossos competidores na época da Páscoa, e então os superamos novamente ao longo de junho”, disse ele.

“O que acontece durante julho e agosto ainda está em jogo, então veremos. Mas, com apenas um ou dois décimos separando os dez primeiros, tudo continua muito apertado. Será uma decisão realmente empolgante durante o restante da temporada”.

“Creio que as atualizações que levamos para a Alemanha e a Hungria definitivamente restauraram um grau de competitividade, mas não podemos considerar nada garantido. Portanto, temos razões para acreditar que estamos progredindo, mas foi uma prova muito disputada (na Hungria). Esta temporada será longa e dura para todos”.

Neale também elogiou os mecânicos da McLaren, após as críticas de algumas trocas de pneu problemáticas no começo do ano.

“Estou satisfeito com o modo como a equipe se acertou nos pit-stops. É bom ter paradas rápidas, mas o que estamos realmente buscando é a consistência. Não faz sentido ter um pit-stop de 2.31 segundos como o mais rápido e fazer outros de 6, 7 ou 8 segundos cheios de problemas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.