F1 – McLaren mais do que feliz com seus pilotos atuais

Lando Norris e Carlos Sainz

A McLaren está mais do que feliz com sua atual dupla de pilotos.

Até mesmo Christian Horner, chefe da Red Bull que liberou Carlos Sainz para a McLaren, está contente pelo espanhol.

“Ele provavelmente tem sido o melhor piloto do pelotão intermediário após o grupo das equipes de ponta”, declarou ele à Speed Week. “Nós decidimos nos separar, mas ainda estamos orgulhosos por ter lhe dado a chance de correr na Fórmula 1”.

Andreas Seidl, chefe da McLaren, disse ao jornal espanhol AS que sua equipe está eufórica por ter garantido os serviços de Sainz.

“É difícil julgar de fora as decisões que uma equipe toma, mas o importante para nós é que ele faz parte de nossa equipe”, comentou ele ao ser questionado sobre as equipes anteriores de Sainz.

“Estou ansioso por muito mais anos com ele e espero que possamos lhe dar o carro e a equipe para ele poder lutar pelas primeiras posições”.

Seidl afirmou que sua intenção é manter Sainz e Lando Norris no futuro, até mesmo depois do término de seus contratos em 2020.

“Com o desempenho de Carlos e Lando nesta temporada, nós não temos razão para buscar alternativas. A meta é que eles cresçam e amadureçam conosco para serem pilotos do mais alto nível”.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.