F1 – McLaren feliz com desempenho, frustrada com confiabilidade

McLaren

A McLaren teve um dia positivo no geral no início da segunda semana de testes em Barcelona, embora a equipe também tenha admitido que sua confiabilidade não está onde precisa estar.

Lando Norris fez 80 voltas no Circuito da Catalunha na terça-feira, antes de fazer uma volta voadora no final do dia que o levou ao topo da tabela de tempos, com a ajuda de um conjunto de pneus C4 macios.

No entanto, o ataque tardio de desempenho foi imediatamente seguido pela segunda parada do MCL34 do dia.

Norris ficou encalhado no lado da pista na sessão da manhã, interrompido por um problema de pressão hidráulica, enquanto a McLaren ainda tinha que determinar a causa da segunda parada.

“No geral, hoje foi um bom dia, apesar de não termos conseguido correr tanto quanto queríamos”, disse Norris frustrado.

“Melhoramos o carro um pouco desde a semana passada, especialmente nas corridas mais longas, então estamos indo na direção certa, o que é positivo. É importante que continuemos fazendo isso”.

“No geral, estou me sentindo mais preparado. Agora tenho uma última sessão no carro na quinta-feira para finalizar tudo antes da Austrália”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona até essa sexta-feira. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.