F1 – McLaren e Alonso renovam contrato

Zac Brown e Fernando Alonso

A McLaren soltou um comunicado dizendo ter o prazer de anunciar que Fernando Alonso ampliou seu relacionamento com a equipe.

A notícia sublinha o compromisso de Fernando com a McLaren, seus vínculos de longo prazo com a organização e sua crença no potencial excitante e promessa que existe dentro da McLaren.

Ele vai disputar o Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2018, juntamente com Stoffel Vandoorne.

“É fantástico poder continuar meu relacionamento com todos na McLaren”, disse Alonso. “Foi sempre onde meu coração estava me dizendo para ficar, e eu realmente me sinto em casa aqui. Esta é uma equipe fantástica, cheia de pessoas incríveis, com um calor e amizade que nunca experimentei em outros lugares na Fórmula 1. Estou incrivelmente feliz por estar correndo aqui”.

Zak Brown, diretor executivo da McLaren Technology Group, disse: “Estou encantado de poder confirmar que Fernando permanecerá na McLaren. Ele tem sido um recurso fantástico para toda a organização nos últimos três anos, é um indivíduo incrível e é um dos pilotos mais comprometidos e talentosos da era moderna”.

“Sempre fez sentido para nós continuar nossa jornada juntos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.