F1 – McLaren desmente saída de Mansour Ojjeh

terça-feira, 7 de agosto de 2018 às 8:58

McLaren

A McLaren afirmou que “a história de Christian Sylt no jornal britânico Independent é inteiramente falsa” e declarou que não foi contatada antes da publicação para checar se alguns dos detalhes contidos nela eram verdadeiros.

“Mansour Ojjeh não deixou os negócios e continua sendo um diretor do Grupo McLaren, o segundo maior acionista e um membro totalmente envolvido do Comitê Executivo da McLaren”, acrescentou a equipe.

A McLaren disse que está “no processo de simplificar nossa estrutura corporativa após a reorganização do grupo no ano passado”.

“Uma parte importante foi a decisão do Grupo McLaren de povoar os conselhos operacionais de suas companhias subsidiárias com diretores puramente executivos ao invés de alguns não executivos, por isso as várias demissões. Mansour simplesmente é um desses diretores não executivos”.

“Contudo, os diretores executivos que decidiram se afastar dos conselhos das companhias subsidiárias obviamente continuam sendo diretores da companhia mãe, o Grupo McLaren Limitado. Nada mudou na prática, a não ser uma decisão que torna o processo mais eficiente”.

A história foi deletada algum tempo depois de ser publicada.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.