F1 – McLaren defende sua nova pintura

domingo, 26 de fevereiro de 2017 às 10:41
Zak Brown

Zak Brown

Zak Brown, diretor-executivo da McLaren-Honda na Fórmula 1, foi forçado a defender a nova pintura preta e alaranjada da equipe após uma divisão de opinião entre os fãs. Apesar de ser um aceno para a herança da McLaren, o MCL32 em vez disso lembrou os fãs de pinturas mais recentes, como as usadas por Spyker e Virgin.

“Foram uma dúzia de pessoas envolvidas em todo o processo. Passamos por toneladas e toneladas de pinturas e você tem muitas opiniões diferentes”, disse o dirigente.

“Para os fãs de McLaren, eles vão notar o arco na parte de trás é a marca de velocidade da McLaren. Escolhendo isso, nós pensamos que o laranja se destaca e é um laranja brilhante. E então naturalmente, quando você passa pelo carro, você vê que o preto tem um tipo diferente de revestimento”, prosseguiu.

“Queríamos algo que fosse elegante, impactante – e havia muito trabalho de TV feito. Então, quando você o vê de frente, ele vai parecer um carro laranja e não é até que você vire para o lado que você descobre que não é totalmente laranja”, explicou Brown.

“Eu acho que é bastante subjetivo quanto ao que é um ótimo esquema de pintura e o que não é um ótimo esquema de pintura. Pessoalmente, nós amamos, mas tenho certeza que se você perguntar a 100 pessoas, espero que a maioria vá adorar, mas você vai ter algumas opiniões diferentes”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.