F1 – McLaren confirma permanência de Vandoorne em 2018

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne

A McLaren anunciou na manhã desta quarta-feira que Stoffel Vandoorne permanecerá na equipe britânica em 2018.

“Estou eufórico com o anúncio formal da equipe de que continuarei correndo para eles no próximo ano porque poderei manter o foco total na segunda metade de minha temporada de estreia: principalmente extrair o máximo possível do meu carro e de tudo e todos ao meu redor”, disse Vandoorne.

“Quando anunciamos no final de 2016 que Stoffel seria um piloto da McLaren-Honda em 2017, indicamos que nosso plano era que ele corresse para nós por vários anos”, acrescentou Eric Boullier, diretor de corrida da McLaren.

“Esse plano não mudou, portanto estou muito feliz por poder confirmar que ele continuará conosco na próxima temporada. Como todos os estreantes, ele teve de aprender bastante na primeira metade de sua primeira temporada na Fórmula 1, mas temos muita confiança nele, ele está ficando cada vez melhor”.

“Seu companheiro de equipe é um oponente duro – na verdade, isso é um eufemismo, porque ele provavelmente é o melhor piloto da categoria hoje – mas o talento robusto e a enorme ambição de Stoffel nos dão a certeza de que ele alcançará grande sucesso conosco no futuro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.