F1 – McLaren apresenta seu carro de 2019

McLaren MCL34

A McLaren apresentou seu carro de Fórmula 1 de 2019, o MCL34 impulsionado pelo motor Renault, em um evento de lançamento em Woking.

O monoposto com uma nova variação da pintura laranja que foi trazida de volta no ano anterior foi lançado no McLaren Technology Centre nesta quinta-feira.

O MCL34 terá dois novos pilotos no cockpit, Carlos Sainz e Lando Norris, que substituem Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne, a dupla da equipe nas duas temporadas anteriores.

A McLaren espera que seu carro de 2019 seja significativamente melhor do que seu antecessor, o MCL33, que tinha como objetivo deixar a equipe mais perto das primeiras posições após três péssimos anos usando motores Honda.

A campanha decepcionante da McLaren em 2018 provocou a demissão do diretor de corrida, Eric Boullier, e uma reestruturação da área técnica.

A equipe contratou James Key, da Toro Rosso, como chefe técnico e confirmou no início deste ano que terá um novo chefe, Andreas Seidl, vindo da Porsche.

Seidl deverá começar a trabalhar na McLaren no dia 1º de maio, enquanto Key se juntará à equipe em um ponto ainda não definido de 2019.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.