F1 – McLaren aprendeu a ser humilde na temporada 2015

McLaren-Honda

Eric Boullier, diretor de corrida da McLaren, sente que a péssima temporada de 2015 aumentou bastante a humildade da equipe.

“A McLaren é uma grande equipe, a Honda é uma grande companhia, e ambas possuem uma herança enorme”, declarou Boullier ao site Autosport.

“Manter a confiança das pessoas, a credibilidade e o moral alto é um trabalho duro. Porém, o que vimos (no ano passado) foi muito sucesso na preparação para o futuro”.

“De algumas maneiras, o ruim será bom para a McLaren porque trouxe humildade, e talvez o mais estranho é que a atmosfera na companhia estava ótima”.

“Não estou dizendo que as pessoas estavam empolgadas com os resultados, todos estavam frustrados, mas a atmosfera, o comprometimento e a compreensão foram enormes”.

Quanto ao motivo da atmosfera dentro da equipe ter sido tão boa quando os resultados foram tão ruins, Boullier disse: “Ou o sistema explode ou todos se unem. Acho que houve um senso de união dentro da McLaren”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.