F1 – McLaren afirma que ainda não há pressão sobre os pilotos

terça-feira, 9 de abril de 2013 às 9:23

Jenson Button e Sergio Perez

A McLaren admite que está sob pressão para fornecer o carro competitivo que Jenson Button e Sergio Perez merecem.

“No momento, o que temos de fazer é melhorar o carro a fim de que ele possa vencer corridas. Haverá muita pressão sobre os pilotos quando isso ocorrer”, declarou o diretor de gerenciamento da equipe, Jonathan Neale.

“Mas não fizemos isso até agora, e os pilotos têm sido um exemplo fantástico para a equipe, realmente se esforçando. Estamos entusiasmados com ambos. Não é o momento de fazermos uma avaliação; temos de trabalhar duro como equipe a fim de dar aos pilotos o carro que eles merecem”.

Ao ser questionado especificamente sobre Perez, Neale disse: “Ele está indo muito bem até agora. Todos na equipe estão impressionados não apenas com sua habilidade na pilotagem, mas também pela maneira como ele interage conosco”.

“Ele precisou aprender bastante em termos de se acostumar conosco como equipe. Até agora, se adaptou muito bem. Não lhe demos as primeiras corridas mais fáceis, e estamos ansiosos para acertar isso a fim de que ele possa fazer seu trabalho”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.