F1 – McLaren admite que terá um começo de temporada difícil

McLaren

A McLaren admitiu que não está em uma boa situação para a abertura de temporada da Fórmula 1 na Austrália.

“Definitivamente, não estamos onde precisamos estar neste ponto”, declarou o diretor esportivo Sam Michael. “Nós fizemos algumas mudanças no carro durante o inverno, e ainda acreditamos que elas serão boas para o curso da temporada”.

“Contudo, ainda não otimizamos as áreas necessárias, e sabemos disso porque elas não estão tão boas quanto deveriam. Portanto, ainda temos algum trabalho a fazer no carro. Mas a temporada é longa”.

“A intenção era ter um carro vencedor aqui em Melbourne. Porém, mesmo se não tivermos, pelo menos há muito mais potencial de desenvolvimento para o restante da temporada. E também podemos ver isso na fábrica, as áreas que estão melhorando. Só não chegamos lá ainda”.

Ao ser questionado se a McLaren esperava estar atrás de Red Bull, Mercedes, Lotus e Ferrari em Melbourne, Michael respondeu: “Para ser honesto, nós não sabemos até chegarmos ao fim de semana de corrida”.

“Nos treinos, não fizemos muito mais do que nos testes. Ainda não sabemos o que os outros estão fazendo até chegarmos a uma sessão oficial, só então você tem certeza que todos estão no limite. Neste momento, não temos informações suficientes, mas saberemos após a classificação e a corrida”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.