F1 – Mazepin reage às declarações de Marko

Nikita Mazepin

Nikita Mazepin respondeu às gozações feitas pelo Dr. Helmut Marko, da Red Bull.

Depois do recente teste pós-GP da Espanha em Barcelona, Marko disse que o fato de um “piloto de segundo nível da Fórmula 2” ter superado os tempos mostra que a Mercedes está “mais superior do que nunca”.

Marko brincou dizendo que a configuração do carro usada pelo piloto russo, cujo pai é o rico empresário Dmitry Mazepin, deveria ser chamada de “Mazepin-mode”.

Questionado se doía ouvir a gozação de Marko, Mazepin disse à mídia da Rússia: “Não, não me doeu porque isto é automobilismo e você ouve uma grande quantidade de opiniões diferentes”.

“Em segundo lugar, não tenho nada com que me ofender. Quando uma equipe que tem um desempenho muito pior do que a que eu testei está comentando sobre mim, parece estranho”, prosseguiu.

“Penso que uma equipe que faz tais comentários deveria pensar mais sobre como fazer o seu próprio carro mais depressa do que queixar-se de que alguém faz um trabalho melhor”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.