F1 – Max Verstappen renova com a Red Bull até 2020

Max Verstappen

Red Bull e Max Verstappen concordaram com uma extensão do contrato que verá o piloto holandês continuar com a equipe até a temporada 2020 de Fórmula 1.

Max Verstappen disse: “A Red Bull sempre mostrou fé e crença em mim com ações, convidando-me para o programa de jovens pilotos com 16 anos de idade, dando-me o início na Fórmula 1 quando eu tinha apenas 17 anos, e depois a oportunidade de correr com a Red Bull Racing, onde tive um início dos sonhos. Estiveram sempre me apoiado e sei que compartilhamos essa ambição. Seu apoio, desde os caras e meninas da fábrica até a equipe na garagem, não importa o que ocorra na pista de corrida, sempre foi 100%. Também tivemos momentos divertidos! Estou muito feliz em me comprometer ainda com a Red Bull Racing e estou ansioso para trabalharmos juntos para desfrutar de mais sucesso nos próximos anos”.

Christian Horner, chefe da Red Bull Racing, afirmou: “Estamos satisfeitos com o fato de Max ter concordado em estender seu contrato com a Red Bull Racing. Tivemos um início fenomenal na Espanha no ano passado e Max só empurrou a partir daí. Foi um ótimo momento para toda a equipe vê-lo colocar as frustrações desta temporada para trás na vitória fantástica na Malásia no mês passado. Ele é puro piloto, com um talento inegável ao volante e um instinto raro sobre o que é preciso para competir consistentemente nesse nível. Juntamente com uma ética de trabalho comprometida e uma abordagem madura para aprender seu ofício que desmente seus anos, Max tem razão em estar com fome de sucesso e estamos ansiosos para prolongar essa jornada com ele na nossa caçada aos campeonatos mundiais de Fórmula 1. Quando olhamos para o longo prazo com Max, ele está no melhor lugar do esporte para construir uma equipe ao seu redor para entregar nossa ambição compartilhada”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.