F1 – Max Verstappen está animado para voltar a Austin

Max Verstappen

Max Verstappen destaca a qualidade do Circuito das Américas, em Austin. A pista americana vai receber a próxima etapa da Fórmula 1, dentro de uma semana.

“Como sempre, estou ansioso para voltar aos EUA. O COTA é realmente divertido de pilotar, tem longas retas rápidas, curvas apertadas e setores rápidos, tudo o que você quer de uma pista de corrida. A parte mais complicada é provavelmente a curva 1, pois é cega rumo ao ápice subindo a colina. Quando corremos na América, é sempre único em relação a qualquer outra rodada, como você viu no ano passado, com a apresentação dos pilotos”, afirmou.

“Enquanto estiver em Austin, há muitas opções de boa comida, a carne e os churrasqueiros fazem você se aventurar e ficar preso. Este ano vou parar em Miami para um evento a caminho de Austin, então estou animado para ver um pouco mais do país e provar alguns dos seus pratos locais”, acrescentou o piloto da Red Bull.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.