F1 – Mattia Binotto é bonzinho demais…

sábado, 1 de fevereiro de 2020 às 19:49

Frederic Vasseur e Mattia Binotto

Maurizio Arrivabene terminou seu trabalho com a Ferrari em 2018 e Mattia Binotto está no comando desde então. Ele tem tido dificuldade para levar a Ferrari ao título e alguns agora sugerem que Fred Vasseur seria um candidato melhor.

“Acho que se você colocasse Frederic Vasseur lá, as coisas seriam muito diferentes. Esse é o meu favorito, eu gostaria de vê-lo lá”, disse o jornalista Jack Plooij à Rádio Grand Prix. “Porque de baixo no desenvolvimento da Ferrari, você não pode ser muito cuidadoso em sua abordagem. Acho que há apenas uma abordagem na Ferrari.”

“Michael Schumacher, por exemplo, ele já teve uma grande participação nisso levando as pessoas certas para a Ferrari. E de cima para baixo, foi dito que é assim que vamos fazer. Agora, sinto que as coisas ainda não acontecem.”

Para o apresentador do podcast, Robin Leféber, Binotto é bonzinho demais. Plooij concordou. “Sim, ele é muito gentil, gentil demais.”

Vasseur seria melhor que Binotto?
Há um argumento real que sugere que Vasseur seria um líder mais autoritário da Ferrari e que ele poderia ser o homem que traria sucesso à equipe italiana.

Aparentemente, Binotto tem se esforçado para liderar os Vermelhos durante seu tempo no comando, mas houve vários problemas entre Charles Leclerc e Sebastian Vettel que teriam sido eliminados por um líder mais forte.

Binotto realmente precisará provar a si mesmo em 2020, se quiser manter seu emprego.

Se a Ferrari não for bem-sucedida, sua degola é quase certa e eles talvez sejam forçados a contratar alguém como Vasseur para levar a equipe de volta ao topo do esporte.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.