F1 – Mateschitz: Red Bull deve se comprometer para 2021

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 9:00

Dietrich Mateschitz

Apenas os “detalhes” dos novos contratos com a Fórmula 1 precisam ser determinados para que equipes de ponta como a Red Bull confirmem sua permanência em 2021.

Essa é a alegação de Dietrich Mateschitz, proprietário da Red Bull e Alpha Tauri e promotor do GP da Áustria.

Ao ser questionado se o Pacto de Concórdia de 2021 já foi assinado, ele disse à Speed Week: “Ainda não, mas é só uma questão de detalhes. Eu não espero nenhum problema e o tempo não está se esgotando”.

“Eu me lembro de uma época anterior quando nós corríamos sem um contrato básico, mas tudo está pronto para a assinatura”, acrescentou o bilionário austríaco.

Quanto ao GP da Áustria, que é bancado pela companhia de bebidas energéticas no Red Bull Ring, o contrato também termina após a corrida deste ano.

“Acho que vamos continuar”, afirmou Mateschitz. “Nossa intenção sempre foi um projeto a longo prazo. Renovamos com a MotoGP por cinco anos. Chase Carey gosta de estar conosco e quer continuar, então estender não será um grande problema”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.