F1 – Mateschitz não descarta retorno do GP da Áustria

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 9:00

GP da Áustria de 2003

Dietrich Mateschitz, o bilionário proprietário da Red Bull, não está descartando um futuro retorno da Áustria ao calendário da Fórmula 1.

Anteriormente, A1-Ring, ex-sede do GP da Áustria – agora reformado e com o novo nome de Red Bull Ring – foi considerado para a 20ª data no calendário de 2013.

Mas Bernie Ecclestone descartou a pista de Spielberg, uma cidade com uma população de cerca de 5 mil pessoas, devido ao fato de a infraestrutura hoteleira local ser insuficiente.

Porém, Mateschitz declarou à Speed Week: “Há muita coisa a favor de um GP em Spielberg. Muitas condições e fatores poderiam justificar isso, mas se vai acontecer novamente ou não é especulação, algo que esta companhia não faz”.

Contudo, o proprietário da Red Bull e da Toro Rosso parece estar falando sério quanto às aspirações de seu GP, insistindo que, se fechar um acordo, ele teria de ser para “pelo menos três a cinco anos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.