F1 – Massa vai participar da Corrida dos Campeões de 2017

Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa, que se aposentou das disputas da Fórmula 1 pela Williams, vai participar da Corrida dos Campeões (RoC) em Miami no próximo ano.

Massa, definido para largar na sua 250ª e última corrida de F1 no GP de Abu Dhabi no próximo mês, se junta à Sebastian Vettel na equipe para a primeira visita da RoC na América em 21 e 22 de janeiro.

Os pilotos da Indy Juan Pablo Montoya, Ryan Hunter-Reay e Tony Kanaan, o campeão da NASCAR Sprint Cup Kurt Busch e Petter Solberg e Tom Kristensen, também já foram anunciados.

Será a terceira aparição de Massa na RoC, tendo feito a sua estreia em Paris, em 2004 – fazendo as semifinais com Tony Kanaan na Equipe Brasil – e retornando em novembro passado em Londres.

“O evento é um grande desafio e é uma ótima ideia ter uma corrida com os melhores pilotos de todas as diferentes categorias do automobilismo”, disse Massa.

“Estou ansioso para me encontrar com meu velho amigo e compatriota Tony Kanaan. Em 2004, em Paris, fizemos uma combinação muito boa: ele venceu Sebastien Loeb e eu venci Michael Schumacher até que recebemos penalidades por tocar muito nos guard-rails”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.