F1 – Massa reúne amigos em jogo de futebol beneficente no Morumbi

sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 12:05

Futebol dos pilotos

Mesmo já tendo passado dois dias da etapa final da Fórmula 1, nesta terça-feira pós-GP do Brasil, Felipe Massa segue em outras disputas esportivas. Desta vez, fora das pistas: no gramado do estádio do Morumbi, de seu clube de coração, o São Paulo, em uma ação beneficente promovido pela V10, academia especializada na preparação física de competidores de automobilismo comandada por Vanderlei Pereira.

Contando com a presença de 40 pilotos, três times fizeram um mini campeonato no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Contando com a presença dos pilotos Lucas di Grassi, Thiago Camilo, Pedro Boesel, Diego Nunes, André Bragantini, Beto Cavalero, entre outros, o time branco bateu o esquadrão liderado por Felipe Massa, Dudu Massa, Popó Bueno, Átila Abreu e companhia, e também o time vermelho, que também tinha pilotos como Ricardo Rosset e Pipo Derani.

“O azul caiu bem, tomara que seja assim no ano que vem”, brincou Massa, citando a cor de sua nova equipe, a Williams.

O evento foi fechado ao público, mas isso não significou uma total ausência de torcedores no Morumbi. Estiveram no estádio cerca de 120 crianças recomendadas pelo Graac e AACD. Elas receberam presentes dos jogadores antes de a bola rolar e depois tiraram muitas fotos e receberam autógrafos. “Esta é uma parte muito bacana no evento, é sempre legal encontrar as crianças, elas ficam torcendo o tempo todo na beira do gramado”, diz Átila Abreu.

Popó Bueno ainda brincou com o nível técnico. “Tem hora que é melhor perder a dividida, afinal tem Corrida do Milhão pela frente ainda”, diz o piloto, citando a corrida de Interlagos que encerrará a temporada da Stock Car no dia 15 de dezembro, em São Paulo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.