F1 – Massa precisa de resultados para permanecer na Ferrari

sábado, 3 de agosto de 2013 às 12:39

Felipe Massa

Luca di Montezemolo incrementou a já enorme pressão sobre Felipe Massa. O piloto brasileiro tem contrato com a Ferrari até o final deste ano, está 72 pontos atrás do colega Fernando Alonso no atual campeonato, venceu um GP pela última vez em 2008 e, mais uma vez, tem sua permanência colocada em dúvida.

“Felipe é um piloto rápido e um grande cara”, disse o presidente da Ferrari. “Mas, nos últimos dias, fomos muito claros com ele: tanto ele quanto nós precisamos de resultados e pontos. Então, em algum momento, vamos olhar o outro nos olhos e decidir o que fazer”.

Em entrevista ao jornal Corriere della Serra, Montezemolo criticou o próprio Alonso, que havia reclamado do equipamento após o GP da Hungria. Ele também falou sobre o chefe da escuderia, o criticado Stefano Domenicali.

“Há uma coisa que eu o lembro (Domenicali) muitas vezes: ele tem que tirar o máximo proveito de cada indivíduo em sua organização, nunca ficar satisfeito e, se necessário, tomar algumas decisões drásticas e dolorosas”, finalizou o presidente da Ferrari.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.