F1 – Massa não ficou surpreso pela saída de Domenicali

quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 13:50

Felipe Massa

Felipe Massa disse que a decisão de Stefano Domenicali de se demitir como chefe da equipe Ferrari não era “uma grande notícia” para ele.

Na segunda-feira, Stefano Domenicali anunciou que havia renunciado ao cargo de chefe de equipe da Ferrari, depois de anos de trabalho na equipe de F1.

“A Ferrari tem feito grandes alterações nos últimos meses”, disse Felipe Massa. “Falo por mim mesmo e por alguns da parte técnica que também saíram, então não é uma grande notícia que Stefano também esteja mudando sua posição”.

“Eu tenho um ótimo relacionamento com Stefano e espero que tenha um grande futuro, mesmo que não seja na F1. Ele é um grande profissional e pode ser muito importante para muitas empresas”.

“Eu espero o melhor para ele, para a Ferrari, e também para Marco Mattiacci, que eu conheço do meu tempo na Ferrari, quando ele estava nos carros de rua”.

Mas embora Domenicali possa ter ido embora do paddock por enquanto, Massa pelo menos, se reuniu recentemente com seu ex engenheiro de corrida Rob Smedley.

Ele se juntou à Williams como chefe de desempenho e estava de volta aos pits no GP do Bahrain.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.