F1 – Massa não deve estar feliz, segundo Briatore

segunda-feira, 18 de março de 2013 às 10:07

Felipe Massa

Apesar de ter sido competitivo ao longo do fim de semana, Felipe Massa parece destinado a manter seu status de segundo piloto da Ferrari.

O brasileiro estava andando à frente de seu companheiro de equipe Fernando Alonso em Melbourne até a segunda rodada de pit-stops, quando o espanhol foi chamado para trocar os pneus antes.

“Felipe não deve estar nem um pouco feliz”, declarou Flavio Briatore, ex-chefe da Renault, à mídia italiana.

Após a corrida, na qual ele terminou em quarto e Alonso em segundo, Massa disse à emissora espanhola Antena 3: “É claro que você não fica feliz quando luta pela vitória e chega em quarto. Foi positivo até a segunda parada. Parecia cedo demais para Fernando, mas foi a decisão correta”.

O jornal O Estado de S. Paulo trouxe a seguinte declaração de Massa: “Há um grau de frustração, porque eu não fui ultrapassado, exceto nos boxes”. E ele acrescentou ao El Confidencial da Espanha: “Sim, fiquei chateado quando Fernando me passou. Foi o único problema da minha corrida, onde perdi duas posições”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.