F1 – Massa minimiza relatos sobre retorno

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 9:36
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa minimizou os relatos de que está cancelando seus planos de aposentadoria a fim de continuar na Williams em 2017.

Em meio à correria da Mercedes para substituir o campeão mundial Nico Rosberg, foi relatado que a Williams agora concordou em liberar Valtteri Bottas, mas só com a condição de que o experiente brasileiro retorne.

Niki Lauda, da Mercedes, acredita que o retorno de Massa é bastante provável.

“Minha pergunta é: Massa não chorou no Brasil?” declarou ele à Servus TV da Áustria. “Sua esposa e seus filhos o abraçaram, a nação inteira estava chorando, então eu pergunto: por que ele chorou? Você dá risada quando para! Vou ligar para ele e perguntar”.

É uma forte indicação de que a Mercedes negociou astutamente o acordo de Bottas, mas Massa disse à Globo que nada está decidido.

“Não tenho nada a dizer”, insistiu ele. “Estou muito tranquilo aqui e não quero participar disso (especulações). Tudo o que foi dito até agora não é oficial”.

Entretanto, os relatos sobre o retorno de Massa são específicos, com a emissora italiana Sky afirmando que o novo contrato com a Williams é de 6 milhões de euros.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.