F1 – Massa: Leclerc pode ser campeão antes de Verstappen

Felipe Massa

O antigo astro da Ferrari, Felipe Massa, sugeriu que Charles Leclerc poderia ganhar um título antes de Max Verstappen, apesar de o holandês ter muito mais experiência no topo da tabela. Leclerc está atualmente 14 pontos à frente de Verstappen na classificação de pilotos e a dupla é apontada como a rivalidade do futuro da F1.

Max Verstappen tem sido considerado o próximo grande destaque da F1, mas o seu status foi ofuscado por Leclerc nesta temporada, que conquistou duas vitórias no seu primeiro ano na Ferrari.

Tal tem sido a impressionante forma de Leclerc em 2019 que o ex-piloto da Ferrari Massa acredita que o monegasco pode ganhar um título antes de seu contemporâneo da Red Bull Racing.

Em entrevista ao motorsport.com, Massa disse: “Ele é um cara muito talentoso, mas o que mais me impressiona é sua cabeça e sua capacidade de lidar com a pressão”.

“Não sei se ele é mais rápido ou mais lento do que Verstappen, mas as sete pole positions em seu primeiro ano na Ferrari dizem muito. Ele cometeu alguns erros, mas penso que todos temos que considerar a sua ainda limitada experiência na F1, e foi o seu primeiro ano numa equipe do topo”, prosseguiu.

“Ele é um futuro campeão do mundo, e penso que não vamos ter que esperar muito tempo. Não descarto que ele consiga atingir esse objetivo mesmo antes de Verstappen”, opinou o brasileiro.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.