F1 – Massa está mais feliz após sair da Ferrari, diz seu empresário

Felipe Massa

Nicolas Todt, empresário de Felipe Massa, afirmou que o brasileiro nunca esteve mais feliz na Fórmula 1.

“Se você tiver atenção e for querido, sua vida muda”, declarou o francês à Auto Hebdo. “Nem sempre era o caso na Ferrari”.

“Ter a oportunidade de se vingar de uma situação que ele não podia controlar foi um ímpeto”, explicou Todt. “Finalmente ter uma boa máquina em suas mãos lhe deu ainda mais motivação”.

“As circunstâncias eram tais que nem sempre era fácil marcar pontos – não falo de falta de sorte, mas circunstâncias adversas. Em contraste, a segunda metade da temporada tem sido muito boa”.

“Ele também não ficou desapontado com os resultados de (Valtteri) Bottas – muito pelo contrário. Foi uma prova de um bom carro e uma boa equipe”.

“O comprometimento dele (Massa) é total em todas as áreas. Ele também sabe que não tem mais 20 anos e tantas temporadas pela frente, daí seu desejo de não desistir”.

“Eu raramente o vi mais feliz. A Williams definitivamente é uma super equipe britânica, mas, paradoxalmente, também vejo que é mais calma, sem pressão ou política”, finalizou Todt.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.