F1 – Massa: Alonso não quer admitir que ida para a McLaren foi um erro

sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 9:46

Fernando Alonso e Felipe Massa

Felipe Massa diz que seu ex-companheiro de equipe na Ferrari, Fernando Alonso, cometeu um erro claro ao deixar a organização italiana.

Alonso insiste que não se arrepende de ter assinado com a McLaren-Honda, já que um projeto inovador de longo prazo é necessário para bater a dominante Mercedes.

E o espanhol também disse que Sebastian Vettel só venceu na Malásia devido a “circunstâncias”, e que apesar da Ferrari estar andando melhor em 2015, ela ainda está bem longe da Mercedes.

Ao ser questionado se concorda com a lógica de Alonso, Massa disse em Mônaco: “É claro que não. Acho que Alonso teve de inventar algumas razões para justificar uma mudança que certamente foi mais negativa do que positiva”.

“A Ferrari realmente melhorou. Acredito que às vezes é difícil admitir que você cometeu um erro”, acrescentou Massa, que foi companheiro de equipe de Alonso na Ferrari até o final de 2013.

O brasileiro afirmou que o carro não é a única coisa que mudou na Ferrari nos últimos meses. “A Ferrari mudou tudo! O presidente, o chefe da equipe – é uma organização diferente”.

Quando lhe perguntaram se, sob o regime atual, até mesmo ele poderia ter mantido sua vaga na Ferrari, Massa admitiu: “Talvez sim”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.