F1 – Massa admite que sua vaga na Ferrari está em risco

Felipe Massa

Felipe Massa aceita que precisa melhorar a fim de evitar uma demissão da Ferrari no final da temporada 2013 da Fórmula 1.

“Os resultados irão decidir se fico aqui ou troco de equipe”, disse ele. “A possibilidade de permanecer existe, mas o mais importante são os resultados”.

“Estou feliz com minha pilotagem em termos de velocidade – tanto na classificação quanto na corrida. Só precisamos terminar normalmente as provas e ter consistência. Fazendo isso, os resultados irão aparecer”.

Massa também enfrentou especulações constantes sobre seu futuro na Ferrari na temporada passada, o que ele admitiu que contribuiu para sua má forma no início do ano.

Ele reverteu as coisas após o intervalo de verão, conquistando seu primeiro pódio em dois anos no GP da Coreia e marcando mais pontos do que todos, exceto Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, em setembro e outubro.

Entretanto, ele admite que não pode ter certeza que conseguirá algo similar neste ano, acrescentando: “Até você assinar o contrato, não sabe o que vai acontecer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.