F1 – Marussia pode se unir à Sauber, segundo relato

quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 9:20

Marussia

A Fórmula 1 pode estar prestes a perder outra equipe pequena antes da temporada 2014.

De acordo com a Auto Motor und Sport da Alemanha, a categoria poderá ter apenas 10 equipes e 20 carros no próximo ano. O respeitado correspondente Michael Schmidt disse que a Marussia pode se unir à Sauber, que vem enfrentando sérias dificuldades financeiras.

“Andrei Cheglakov (proprietário da Marussia) aparentemente está cansado de gastar tanto só para andar nas últimas posições”, disse Schmidt. “Mas ele quer ficar na Fórmula 1. Primeiro, ele queria comprar as ações da Williams de Toto Wolff”.

“Comenta-se que Bernie Ecclestone apoiou o acordo, mas Claire Williams o rejeitou porque eles querem permanecer independentes. Agora, os russos aparentemente têm a Sauber em suas miras”.

Enquanto isso, a RTL Nederland relatou que Marcel Boekhoorn, um bilionário empresário holandês, pode estar interessado em comprar parte da Force India. Boekhoorn é o sogro de Giedo van der Garde, atual piloto da Caterham.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.