F1 – Marko vai discutir novo acordo com a Honda em breve

Max Verstappen e Helmut Marko

Com Max Verstappen agora acertado até 2023, o próximo passo do Dr. Helmut Marko será manter a Honda na Red Bull para o futuro. Atualmente, a fabricante japonesa está comprometida com a Fórmula 1 apenas para 2021, mas o novo acordo com Verstappen pode ser a chave para uma extensão.

“A Honda está positiva com esta notícia”, disse Marko à revista alemã Auto Motor und Sport, referindo-se ao novo contrato de Verstappen. “O Max é muito importante para a Honda. Eles adoram a sua abertura e o seu estilo de pilotagem agressivo”.

E por isso Marko, o maior oficial da Red Bull na Fórmula 1, está agora planejando uma viagem ao Japão para discutir o futuro da fabricante de carros no grid. “Haverá conversas com a Honda em breve”, declarou ele. “Estou apenas à espera de um compromisso para poder voar para o Japão”.

Apesar do fracasso da McLaren-Honda em 2015-2017, a parceria com a Red Bull está funcionando bem e muitos prevêem uma oportunidade para lutar pelo campeonato mundial em 2020.

“Se os outros quiserem ser ainda melhores, terão que se desenvolver dramaticamente”, afirmou um confiante Marko. “Max sabe o que está acontecendo na Honda, ele já viu o novo carro e valoriza a continuidade na equipe. No final houve um desejo comum dele e de nós”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.