F1 – Marko: Red Bull pode bater a Mercedes na Austrália

segunda-feira, 2 de março de 2020 às 9:13

Red Bull

A Red Bull agora está “um passo mais perto” de vencer o campeonato mundial de 2020.

Após os testes de inverno, parece que a Mercedes ainda está claramente na frente, mas a Red Bull aparentemente deixou a Ferrari para trás.

“O carro faz o que nós esperávamos”, declarou Helmut Marko, da Red Bull. “Nós começamos a temporada com um sentimento bastante positivo. Demos mais um passo rumo à nossa meta de tornar Max Verstappen o mais jovem campeão mundial”.

Entretanto, Marko avisou que é impossível tirar muitas conclusões sobre a hierarquia competitiva baseado nos testes de Barcelona.

“Os testes são enganosos e as equipes escondem o que realmente estão fazendo”, disse ele. “Mas nós certamente estamos bem melhor preparados do que nos últimos anos. Acho que podemos lutar com a Mercedes pela vitória na Austrália”.

Marko também expressou confiança de que a confiabilidade não será um problema, com a Honda estabelecendo o objetivo de passar o ano inteiro sem precisar quebrar a regra de três motores por piloto.

“Nós assumimos que a confiabilidade está lá. Fizemos 5000 quilômetros na bancada de testes contra 500 no ano anterior. Porém, o mais importante é que a Honda deu um salto de potência muito grande. Portanto, esperamos estar no mesmo nível de Mercedes e Ferrari, o que deveria significar um progresso significativo na classificação”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.